Site about sports written in Portuguese and English

As ultimas do esporte

Mil desculpas! Nao tenho escrito muito por duas razoes. A primeira e que o escandalo de Penn State ja me cansou, muito triste e ultrajante. A segunda e a falta de tempo. A vida anda corrida e as noticias no mundo dos esportes sao muitas… mas vou tentar passar um resumo do fim de semana.
Ha um novo escandalo com uma outra universidade. Alem disso me contaram que esta a venda na internet uma camisa numero 15 do Broncos com o nome “Jesus”, honestamente, ridiculo. No golfe, Tiger esta de volta. Jogou decentemente no ultimo torneio, The President’s Cup.
Estou na expectativa para o jogo do Dia de Acao de Gracas! Acho que o Dallas vai ganhar.

Leave a Reply

